O Último Andar

by Ceano

/
  • Streaming + Download

    Includes unlimited streaming via the free Bandcamp app, plus high-quality download in MP3, FLAC and more.
    Purchasable with gift card

      $7 USD  or more

     

1.
faixa 1 do ep "o último andar". letra: eu sei que não pode ser alguém melhor pra entrar de cabeça no vazio da canção eu sei que a vida é só mais uma balada que não tem consumação mas ei, você, te faz feliz ser só uma lembrança, fotos do verão foi embora e a luz se apagou foi lá fora e a luz se acabou
2.
faixa 2 do ep "o último andar". letra: não importa que o tempo passou daqui nada levei, perdi tudo que sou perguntas feitas sem vontade de saber descobrir que agora é tua vez de ser vontade e nunca satisfazer de ser verdade mas não poder me dizer eu não quero saber que a chuva virá eu não quero viver pra sentar e esperar me diz então a sensação de cair do último andar abri a porta levei uns anos pra me acostumar a ver a vida torta tentei sair pra ver o mar talvez fosse verdade ou talvez fosse encenação talvez fosse pecado ou talvez fosse salvação me desculpe por querer ficar agora estou sem teto pra me abrigar que na verdade era tudo ilusão me diga que nao vai voltar me diga que você está correndo no lugar
3.
Metrópole 04:00
faixa 3 do ep "o último andar". letra: pode ser que o tempo passe e eu não viva de acordo com os planos que eu fiz vai dizer que a vida é longa e eu preciso ter mais cinco planos, pra ser feliz será que tudo isso te faz bem? eu insisto até o final não há mais nada pra dizer, meu bem será tudo igual ? sempre quis comprar à prestação, pagar só depois de alguns anos, por um triz e alcançar a mesma estação, sentir como os seres humanos, ser feliz em passos apressados, me diz como vai ser ? eu só posso praticar até o sol nascer.. apague a luz (me escute no silêncio) deixa eu te ver (sozinha e só) me diz o quanto você quer levar (de mim ) me esperem (eu vou te alcançar) me ajudem (eu vou, eu vou) a multidão que ficou para trás, faz parte de mim eu não vou mais dizer que eu estou sozinho a te esperar eu posso ser somente eu e não preciso desertar verdades são somente irmãs de outras mentiras surreais o metrô vai a mil por hora e eu não vejo a luz no fim
4.
faixa 4 do ep "o último andar". letra: passou por mim, assim, como eu nunca vi ? sem cerimônia me pegou pela mão e me tirou pra dançar a dança errada, caí da escada procurei a tua mão , pra me ajudar a levantar confesso que fiquei exausto e quis não mais voltar você me parou então e eu estava em seu lugar não me deixe só, não me deixa aqui sem ter motivo algum pra esperar o por do sol ouço tua voz, em lugar nenhum me despeço do passado pra poder olhar pra frente e finalmente ser quem sou não preciso de ensaios, preciso de promessas que não se quebram com o tempo que já foi dois anos no escuro sem enxergar a própria sombra me desfaço em verdades, certezas, novidades me anestesia de tudo com um abraço só fazer um chá de lirios da tua insegurança me deixa ver, que o futuro é bem melhor me deixa ver se o mundo é todo nosso vejo pessoas em seus lugares simples sem nem imaginar que existe uma saída pra tudo isso que eu chamo de verão.
5.
Balneário 04:04
faixa 5 do ep "o último andar". letra: eu vivi, sempre um dia de cada vez e segui, até onde pude ver esperei, por uma mensagem de alguém levantei, caminhei, tropecei e tudo bem eu te disse que eu, vou voltar acho pouco, porém, não lembrar de mim esqueci de chamar, sem querer algum dia eu juro que eu vou retomar os meus planos eu cresci, me banhei nesse mar salgado eu pensei, que ia sobreviver aqui eu confesso, que eu erro, que eu não sei viver me despeço, do progresso que eu tanto quis fazer e não há sentido em ouvir os sussurros de ninguém e não há sentido em mentir por sorrisos de ninguém e não há sentido em ferir por verdades de ninguém e não há sentido em sentir então peça pra ficar.
6.
faixa 6 do ep "o último andar". letra: aonde está você? quanto tempo faz? e se for pra ser assim, tanto faz, eu não espero mais e me julgue o quanto quiser eu não me importo mais me estude o quanto puder eu já nem resisto mais vamos devagar com o andor vamos divagar sobre o amor não me misture com o cloro prometo que não me demoro eu devia ser só mais um objeto de estudo que caiu em suas mãos sem etiqueta certa, mudando de estado em evaporação eu devia ser só mais um objeto de estudo que caiu em suas mãos mas agora eu sou eu se não for pra ser eu me diz quem são finjo que estou bem não me contenho mais eu vivi assim nadando em temporais, eu não me molho mais e se eu não for quem você pensa que sou ? e se eu não for ?
7.
Si Diminuto 02:55
faixa 7 do ep "o último andar". letra: é hora de falar de mim mais um pouco eu sei que cansa mas é só escutar, assim e entrar na minha dança me desculpe por falar, falar e nunca te dizer o que eu preciso te dizer essa pia imunda marcou a indecisão do seu coração a pilha não para de aumentar a mentira é uma outra convenção pra me dar a mão eu olhei pra trás e vi o olhar de uma criança me fitando assim, perdi toda a confiança um abraço ou dois, e só nada mais a declarar pode fechar o caso, seu juiz eu já posso enxergar e sigo sempre a caminhar lembrando onde deve estar o tesouro que eu guardei pra um dia encontrar será que era só você? será que eu vou perceber? se meu caminho se cruzar com o seu podemos fazer melhor que ontem e assim eu sigo em frente por nós.
8.
Origami 02:41
faixa 8 do ep "o último andar". letra: queria terminar dizendo que muito me admira o espaço que eu ocupo sem querer apesar de ninguém dizer é tudo às escuras hoje em dia e não tem pra onde correr as coisas nunca duram mais do que uma noite e toda noite é uma estação mas eu guardei um origami e guardei o meu amor em uma caixa de papelão eu queria uma estrada pra andar mas só encontrei uma bifurcação não gosto desse seriado nem desse novo hit do verão que me faz achar que estou aqui em vão talvez eu seja ultrapassado com 20 e poucos anos, quem diria? que estaria tão cansado de vocês porque eu guardei um origami se nem consigo te olhar nos olhos, e dizer que não? eu queria uma cama pra deitar mas eu só achei uma cama sem colchão eu sei que eu deveria lidar com isso como todo mundo faz e sei que deveria parar com isso e deixar vocês em paz sei que eu preciso chamar o guincho pra tirar meu carro de lá eu só queria ter certeza de que a certeza vai passar no fim.

credits

released July 27, 2014

license

all rights reserved

tags

about

Ceano

banda de rock alternativo e emopb de campinas - SP

uma alternativa à rádio cafona desses tempos sombrios.

contact / help

Contact Ceano

Streaming and
Download help

Redeem code

Report this album or account

If you like Ceano, you may also like: